Suspeito de atirar e matar vice-presidente da Fiepa é transferido ao Pará
Suspeito de matar vice-presidente da Fiepa é transferido ao Pará
O suspeito de atirar e matar o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), Antônio Eugênio Pacelli Martin de Mello, foi transferido para Belém.
O crime ocorreu em outubro deste ano, quando o empresário chegava à sua fábrica de velas em Ananindeua, na Grande Belém. O suspeito foi preso em Guaraí, no Tocantins, no fim de outubro e foi transferido ao Pará na terça-feira (18).
Segundo a polícia, ele seria o quarto suspeito detido por envolvimento no latrocínio. Após a transferência ao Pará, Wallace prestou depoimento e está à disposição da Justiça.
Há uma semana, outro suspeito foi preso em Joinville, no norte de Santa Catarina. Além dele, outro homem também foi detido dias após o crime suspeito de ajudar na fuga dos criminosos.
As investigações continuam e outros possíveis envolvidos no caso são procurados. Questionada, a polícia não confirmou detalhes sobre as circunstâncias das prisões.FONTE: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2025/11/20/suspeito-de-atirar-e-matar-vice-presidente-da-fiepa-e-transferido-ao-para.ghtml